Notícias

Marinho é apresentado no CT em coletiva marcada pela emoção do pai, Zé Carlos

Realizando sonho de família, atacante concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (31)

Por - em

No início da tarde desta segunda-feira (31), o atacante Marinho foi apresentado oficialmente no Ninho do Urubu como novo reforço do Flamengo. Em coletiva marcada pela emoção do pai, Seu Zé Carlos, que é rubro-negro fanático, o jogador afirmou estar realizando o sonho da sua família. Confira alguns trechos da entrevista:

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Desafio no Flamengo
“Precisava dar um salto maior na minha carreira. Estava precisando de novos desafios. Chegar num clube com jogadores de seleção só me motiva mais. Espero buscar títulos, como o Flamengo sempre faz”.

Primeiro contato com Paulo Sousa
“O Paulo Sousa é um cara muito inteligente, isso eu percebi desde a minha chegada. Trabalha muito a intensidade. Fiz dois treinos aqui no clube e estou procurando fazer o que ele pede. O técnico sabe a posição que eu gosto de jogar, e o mais importante é eu estar 100% preparado”.

Briga por posição
“Essa é a dor de cabeça que o treinador vai ter. O importante é ter jogadores qualificados no elenco. Atletas de seleção brasileira, Chile e Uruguai. O mais importante é ele saber que tem diversos jogadores à disposição”.

Relação com Filipe Luís
“Ele falou: agora você está do lado certo, não dá para ficar correndo mais atrás de você não. Me identifiquei com ele, agora tenho esse privilégio de jogar a favor dele, já que ele não gostava de jogar contra”.

Homenagem ao pai no primeiro gol
“Quando acertei com o Flamengo, a primeira coisa que veio na cabeça foi o primeiro gol. Quero fazer uma homenagem para o meu coroa, e já estou mentalizando isso”.

Conquistar títulos pelo Fla
“O Flamengo sempre está acostumado a ganhar. A Nação é muito grande, é gigante. O time almeja algo a mais, e por isso espero dar alegrias ao torcedor”.

Assista na íntegra à apresentação do atacante Marinho: