Notícias

Meia rubro-negro, único jogador do Rio convocado para a seleção sub-20

Em grande momento no Flamengo, o meia Renato Augusto vê mais uma vez o seu trabalho ser reconhecido. O craque rubro-negro foi convocado para o Campeonato Mundial sub-20, que será disputado no Canadá,

Por - em

Em grande momento no Flamengo, o meia Renato Augusto vê mais uma vez o seu trabalho ser reconhecido. O craque rubro-negro foi convocado para o Campeonato Mundial sub-20, que será disputado no Canadá, entre os dias 30 de junho e 22 de julho.

Renato Augusto é o único jogador em atividade no futebol carioca convocado para a disputa do Mundial sub-20. A viagem para o Canadá está prevista para o dia 24 de junho. O Brasil enfrenta os donos da casa, a Polônia e os Estados Unidos na primeria fase da competição.

Veja a lista completa dos convocados:

Goleiros: Cássio (Grêmio), Muriel (Internacional) e Felipe (Santos)

Zagueiros: Luizão (Cruzeiro), David (Palmeiras), David Marinho (Benfica) e Edson (Figueirense)

Laterais: Eduardo (Corinthians), Amaral (Palmeiras), Marcelo (Real Madrid) e Carlão (Coritiba)

Meias: Ji Paraná (Internacional), Lucas (Grêmio), Renato Augusto (Flamengo), Anderson (Porto), Roberto (Atlético-PR), Leandro Lima (São Caetano), Carlos Eduardo (Grêmio), Tchô (Atlético-MG) e William (Corinthians)

Atacantes: Jô (CSKA), Alexandre Pato (Internacional), Luiz Adriano (Shaktar Donetsk), Guilherme (Cruzeiro) e Diogo (Portuguesa-SP)