Notícias

Mengão encara o Madureira em Conselheiro Galvão, nesta quarta-feira

Confronto válido pela sétima rodada do Cariocão será às 15h30

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo encerrou nesta terça-feira (15), no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Madureira, que será disputada amanhã (16), às 15h30, em Conselheiro Galvão. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca, onde o Mais Querido subiu algumas posições e é o atual segundo colocado.

O Mister Paulo Sousa comandou um treino técnico e tático com os jogadores rubro-negros. Já os goleiros realizaram um trabalho específico com o preparador Paulo Grilo.

Na atividade de ontem, o atleta Thiago Maia sofreu uma ferida corto-contusa na perna esquerda e seguiu para o hospital, onde já foi submetido a um debridamento cirúrgico com antibióticoterapia, sob supervisão do Departamento Médico do Clube.

Flamengo e Madureira já se enfrentaram em 149 oportunidades, com ampla vantagem para o Rubro-Negro. Foram 107 vitórias do Mengão, 28 empates e 14 derrotas. No último confronto, pelo Cariocão de 2021, o Fla goleou o Tricolor Suburbano por 5 a 1, no Raulino de Oliveira.

Quer assistir a todos os jogos do Carioca? Adquira o pacote pela FlaTV+, por apenas R$ 129,90 (em até 4x sem juros de R$ 32,48), e não perca nenhum lance!