Notícias

Mengão realiza último treino antes de encarar o Vasco, pelo Carioca

‘Clássico dos Milhões’ será disputado nesta quinta-feira (15), às 19h, no Maracanã

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Após conquistar o bicampeonato da Supercopa do Brasil, o Flamengo volta as suas atenções para o Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (14), o elenco rubro-negro realizou o último treino antes do duelo contra o Vasco, que acontece amanhã (15), às 19h, no Maracanã. Vale lembrar que o Mais Querido, de forma antecipada, já garantiu classificação para as semifinais da competição.

O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade técnica e tática no campo do CT. O atacante Pedro e o volante Thiago Maia seguem seus respectivos trabalhos de transição e recuperação.

Flamengo e Vasco já se enfrentaram em 412 oportunidades, com vantagem para o clube da Gávea. Foram 156 vitórias do Mengão, 119 empates e 137 derrotas. No último confronto entre as equipes, no Brasileiro do ano passado, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Gabigol e Bruno Henrique.

Quer assistir a todos os jogos do Mengão no Campeonato Carioca 2021? Assine a FlaTV+ por apenas 3x de R$ 32,00 ou R$ 96,00 à vista. Garanta já e torne o Flamengo ainda mais forte: flatvmais.com.br.