Notícias

Nação Rubro-Negra promove sorteios para Sócios-Torcedores

Prêmios como camisas autografadas, viagens dentro e fora do Brasil e XBox já fizeram a alegria de membros do programa

Por - em
Em quase sete anos, o Programa Nação Rubro-Negra cresceu em número de associados e benefícios. Nesse tempo, os sócios-torcedores do Flamengo tiveram acesso à prioridade na compra de ingressos durante toda temporada, descontos em lojas oficiais e parceiros, experiências únicas como Match Day, troca de ingressos, camarote exclusivo, entrada de crianças em campo e muitos outros momentos inesquecíveis. Desde o fim do ano passado, a torcida do Mais Querido do Mundo teve ainda a chance de participar de sorteios inéditos que deram direito a viagens internacionais e nacionais, além de camisas autografadas por craques do elenco do futebol e até um XBox.

Uma das grandes novidades de 2018 foi o início desses sorteios, que já envolveram mais de 51 mil inscrições em 16 edições. Quem faz parte do Nação pode trocar seus pontos para participar e os prêmios são variados. Através deste sistema, sócios-torcedores já ganharam viagens com tudo pago para assistir ao Mengão no Maracanã, nos Estados Unidos e no Equador, camisas autografadas dos reforços e principais nomes do futebol, e um XBox. O objetivo é aumentar ainda mais o número de experiências como estas ao longo do ano.



Como funciona o sorteio

O programa Nação Rubro-Negra garante que os sorteios são feitos com toda a segurança e não sem direcionamento dos vencedores. Isso inclui as experiências em troca de pontos, nem nos sorteios.

Quando o sócio-torcedor se inscreve em uma ação de sorteio, um número de cinco dígitos é gerado de forma aleatória pelo sistema do Nação e fica disponível para consulta pelo próprio sócio. Cada ST tem um número único, como um bilhete de loteria. O sorteio do bilhete vencedor é feito exclusivamente pela Loteria Federal da Caixa.. O número sorteado é escolhido de acordo com o último dígito de cada sorteio realizado pela Loteria Federal, conforme mostrado na imagem abaixo. Se não houver, na base do Nação, nenhum ST com os cinco dígitos idênticos aos sorteados, o vencedor é escolhido por aproximação.



Experiências inesquecíveis

Entre os regates iniciados neste ano, o principal é o sorteio de Mantos Sagrados autografados pelos jogadores. Até aqui, já estiveram nas trocas três camisas do De Arrascaeta, duas de Gabriel Barbosa, uma de Bruno Henrique, Diego, Diego Alves e Rodrigo Caio. Procurando atender a todos os torcedores, as pontuações foram relativas aos números que cada um deles utiliza no uniforme de jogo.
n
Mais de três mil pessoas trocaram 50 pontos e participaram também do sorteio de um XBox One X. A ação, sorteada em janeiro deste ano, foi vencida por Douglas Solo, que passou na Gávea e retirou seu prêmio.

Seis sócios-torcedores já foram sorteados para a experiência ‘Nação Te Leva’, que promove a ida de um ST com acompanhante com tudo pago - incluindo passagem, hospedagem, alimentação e transporte - para jogos importantes do Flamengo. Os sorteios foram realizados nas partidas contra Palmeiras, Santos e Atlético-PR no fim de 2018, a Florida Cup e os duelos da Conmebol Libertadores contra a LDU, tanto no Maracanã quanto no Equador.

Confira como foram algumas ações do ‘Nação Te Leva’!