Notícias

Nota Oficial: Esclarecimento sobre matéria do Jornal O Globo

Por - em

Sobre a matéria publicada na tarde desta quinta-feira (2) pelo Jornal O Globo, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece mais uma vez que o conteúdo não condiz com a verdade dos fatos. 

Não existe problema de relacionamento entre o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves. Ambos construíram uma relação ao longo do tempo de trabalho e que segue se fortalecendo. Da mesma forma com o preparador Paulo Grilo.

A reportagem diz que Diego Alves está fora dos planos, o que também não é verdade. O atleta treina normalmente com o grupo após se recuperar de lesão e seguirá à disposição da comissão técnica. 

A publicação também afirma que o goleiro proferiu a frase "Juntos, menos alguns" no vestiário após o jogo contra o Sporting Cristal. Mais uma na sequência de inverdades.

O Flamengo repudia a publicação e lamenta a forma com a qual seguidas matérias sugerem situações inexistentes, colocando em confronto torcida e profissionais da instituição. 

O Clube de Regatas do Flamengo reitera o ambiente de trabalho e a união em busca dos objetivos na temporada. A conexão entre torcida e time resulta em grandes conquistas. E seguiremos em busca de mais!