Notícias

Passaporte rubro-negro só sai em 2008

A idéia e criar uma fidelidade dos torcedores com a equipe, comercializando no início da temporada os ingressos para os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.GloboEsporte

Por - em

GloboEsporte

O departamento de marketing do Flamengo, através do vice-presidente Ricardo Hinrichsen Jr., revelou ao GLOBOESPORTE.COM que o projeto batizado de "Passaporte Rubro-Negro" só será lançado em 2008. A idéia e criar uma fidelidade dos torcedores com a equipe, comercializando no início da temporada os ingressos para os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

O projeto era para ter sido lançado ainda em 2007, o que acabou não ocorrendo. O clube conseguiu correr contra o tempo para disponibilizar o plano nas últimas quatro rodadas do Brasileiro, porém, a idéia de colocar o "Passaporte Rubro-Negro" no mercardo foi abortada.

- É melhor lançar no ano que vem, para toda a temporada. É um projeto de fidelização, que só não vai funcionar no Campeonato Carioca - explica Hinrichsen.

De acordo com o dirigente rubro-negro, o plano só não irá funcionar no Estadual porque, segundo o regulamento, os clubes dividem as rendas das partidas. Porém, o Flamengo pretende pedir uma mudança para 2009.

- Estamos tentando mudar o regulamento para 2009. Só assim poderemos vender o nosso passaporte para toda a temporada - explica o dirigente.

Fonte: Globo Esporte