Notícias

Pentacampeão Kléberson é apresentado

Novo reforço tem recepção de ídolo.

Por - em

O Flamengo apresentou, no início da noite desta quarta-feira (26/9), o jogador Kléberson como o mais novo reforço do Clube. O atleta assinou contrato até o final de 2008, mas só poderá estrear no dia 1° de fevereiro, pois cumpre uma suspensão de quatro meses por quebra de contrato com o seu último clube, o Besiktas da Turquia.

A apresentação foi marcada pela recepção da torcida, que o levou nos braços até o auditório Rogério Steinberg, local da coletiva. O jogador, de 28 anos, que tem passagens por Atlético-PR, Manchester United, Besiktas e Seleção Brasileira, falou da emoção de vestir a camisa do Flamengo.

- “Estou muito feliz em estar aqui. O Flamengo é o maior Clube do Brasil, com uma torcida maravilhosa, e quero fazer parte desta história” – declarou o jogador.

Na coletiva, que contou com a presença do Presidente Marcio Braga, do vice-presidente de futebol Kléber Leite, do vice-presidente geral Delair Dumbrosck, do advogado Michel Assef Filho, do diretor de futebol Marcos Braz e do técnico Joel Santana, Kléberson disse que sua vontade de jogar no Flamengo vem desde criança.

- “O Flamengo tem uma história maravilhosa, todo menino tem um sonho de um dia vestir esta camisa, e comigo não é diferente. Quando ainda era uma criança, sempre sonhava em defender o Flamengo em um jogo com o Maracanã lotado”.

Perguntado sobre a ansiedade de só jogar ano que vem, o pentacampeão mundial Kléberson não conseguiu disfarçar a vontade de entrar logo em campo.

- “Não posso atuar devido o regulamento do Brasileiro e a minha suspensão. Gostaria muito de estar logo à disposição. Vou tentar segurar a ansiedade, mas sei que será difícil. Vou trabalhar forte nesse período de preparação, para estrear com 100% da minha forma”.

O treinador Joel Santana falou da importância do reforço para o Clube de Regatas do Flamengo.

- “O Flamengo pensa grande. Estamos recebendo um grande jogador que é bastante qualificado. Não é a toa que é Campeão do Mundo. Kléberson vem para ser titular da equipe” – concluiu o animado Joel.

Ficha Técnica :

Nome: José Kléberson Pereira\ Data e local de nascimento: 19/06/1979, em Uraí-PR\ Clubes: Atlético-PR, Manchester United e Besiktas\ Títulos: Copa do Mundo ( 2002), Copa América ( 2004), Campeonato Brasileiro ( 2001), Campeonato Inglês ( 2002/03)\