Notícias

Presença especial na delegação, Leandro confia na classificação do Flamengo na Libertadores

Ídolo Rubro-Negro viajou com o time ao Uruguai a convite da diretoria

Por - em
O Flamengo tem uma presença mais que especial na delegação que viajou para o Uruguai em busca da classificação para a próxima fase da Conmebol Libertadores. Campeão Mundial (1981), da Libertadores (1981), do Brasileiro (1980, 1982 e 1983) e do Carioca (1978, 1979, 1981 e 1986), entre muitos outros títulos, Leandro foi convidado pela diretoria para acompanhar o time no jogo decisivo contra o Peñarol, na quarta-feira (08), às 21h30, no Estádio Campeón del Siglo. Um dos maiores ídolos da história do Mais Querido, o ex-jogador confia na classificação rubro-negra às oitavas de final da competição.

- A pressão existe e sempre vai estar presente em jogos tão importantes como esse. Temos jogadores excelentes, jovens e já rodados no elenco. Eles estão muito tranquilos. Eu vim para trazer uma boa sorte e uma energia rubro-negra de todos os campeões de 81. Quando eu falo, até me emociono, pois estou passando essa força não só dos jogadores campeões mundiais, mas de toda a Nação, pois eu também faço parte dela.  Estou confiante nesta classificação - disse.

Leandro agradeceu o convite da diretoria e disse estar emocionado em voltar a experimentar a rotina de um jogador profissional.

- Só tenho que agradecer ao Flamengo pelo convite. Estou me sentindo muito feliz. Estou revivendo situações de trinta anos atrás. Muito emocionado por estar presente dentro de uma delegação do Flamengo. Me sinto muito a vontade no clube e o que eu puder fazer para ajudar, podem contar sempre comigo - afirmou.