Notícias

Torcedor que comprou ingresso na primeira venda já pode garantir sua entrada para final em Lima

Quem garantiu entrada anteriormente terá período exclusivo de compra em nova venda até segunda-feira (11)

Por - em
Rubro-negro(a) que comprou ingresso para a final da Conmebol Libertadores, que seria em Santiago: fique tranquilo. Seu ingresso está garantido até o dia 11 de novembro de 2019 às 23h59 e somente será liberado para a venda geral caso você opte por não concluir sua compra até esta data limite.

Como comunicado anteriormente, os torcedores que haviam efetuado uma compra de ingresso para a partida que se realizaria em Santiago, que foi cancelada diante das manifestações no Chile, terão prioridade para efetuar uma nova compra para a Final Única da Conmebol Libertadores 2019, entre Flamengo e River Plate, que acontecerá em Lima, no Peru, no dia 23 de novembro, às 15h (horário local).

A partir deste sábado, dia 9 de novembro de 2019, você já pode adquirir seu ingresso seguindo os passos abaixo:

1 - Acesse o site de venda www.copalibertadores.com/ingressos e clique na imagem ‘VENDA PARA TORCEDORES DO FLAMENGO’.

2 - Ao abrir a nova página, no campo “PRÉ-VENDA EXCLUSIVA OU PROMOÇÃO ESPECIAL” clique na caixa de seleção e escolha a opção "FLAMENGO - LIMA" e insira o código individual de compra (o mesmo utilizado anteriormente). Em caso de dúvida, os códigos estão disponíveis para consulta em mengo.com.br/libertadores.

3 - Siga com o processo de compra até a conclusão do pagamento para garantir o seu ingresso.

ATENÇÃO: os ingressos adquiridos são nominais e intransferíveis. Será realizada uma verificação na entrada do evento pelo departamento de polícia, devendo as informações do ingresso coincidirem com o documento apresentado.

Após o encerramento deste período de compras, serão divulgadas as informações com os procedimentos para a retirada de seu ingresso.