Notícias

Rafinha é apresentado oficialmente pelo Flamengo

Em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, lateral-direito fala sobre a felicidade de acertar com o Rubro-Negro

Por - em

Em coletiva de imprensa no início da tarde desta terça-feira (25), no Ninho do Urubu, o lateral-direito Rafinha foi apresentado oficialmente pelo Flamengo através do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, do diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, e também do gerente de futebol, Paulo Pelaipe. Após 14 anos na Europa, o novo craque do Mais Querido falou sobre a motivação de vestir o Manto Sagrado.

- Eu escolhi o Flamengo. Cheguei a um momento da carreira que posso fazer isso. É um clube grandíssimo, uma Nação gigantesca. E é o desafio que eu quero encarar... O Bayern é um gigante europeu, o Flamengo é um gigante do Brasil. E eu estou muito feliz de estar aqui - afirma.


Em seu primeiro dia de treinamento no campo, o jogador conheceu o elenco e também observou mais de perto toda a estrutura oferecida pelo clube no CT George Helal. 

- Estou no melhor momento da minha carreira e preferi vir para o Brasil, para um dos maiores clubes do mundo. Essa volta é válida. Fiquei impressionado com a estrutura que vi aqui. Não fica atrás de nenhum europeu - destaca.

Rafinha volta aos treinamentos juntamente com toda a equipe em tempo integral nesta quarta-feira (26), no Ninho do Urubu.