Notícias

Rafinha elogia trabalho de Jorge Jesus no Mengão

Lateral-direito afirmou que o Mister deixa tudo mais fácil para os jogadores rubro-negros

Por - em
Após garantir a classificação para a final da Conmebol Libertadores, o Flamengo volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (27), às 19h, contra o CSA. O confronto, válido pela 28ª rodada da competição, será disputado no Maracanã. Antes do treino desta sexta-feira (25), o lateral-direito Rafinha conversou com a imprensa e destacou seu desejo de conquistar títulos vestindo o Manto rubro-negro.

- Meu objetivo era ser campeão sempre. Claro que sabia que seria difícil, o tempo era curto para nos prepararmos. Logo tínhamos duas decisões contra Athletico e Emelec. Felizmente, conseguimos seguir na Libertadores. O Brasileiro é super difícil e é gratificante disputar e liderar. O Mister cobra muito e o que estamos colhendo é resultado do nosso trabalho - afirma.

Rafinha também destacou o bom momento vivido pelo Mais Querido e comentou sobre a atuação do técnico Jorge Jesus à frente da equipe.

- Estamos jogando bem. É fruto do nosso trabalho, fruto do trabalho do nosso treinador, que me surpreendeu muito. Já o conhecia, mas não de tão perto assim. Ele deixa tudo mais fácil para a gente. Deixa nosso time mais solto em campo, com uma intensidade muito grande. Esse é o resultado - completou.