Notícias

Recordar é viver. Em 2007, o Fla venceu o São Paulo

Léo Moura busca inspiração no duelo de 2007 contra o time paulista

Por - em

Existem jogos que ficam marcados na memória dos torcedores e dos jogadores. O duelo contra o São Paulo em 2007, com um Maracanã lotado é uma destas partidas que fazem os rubro-negros sentirem orgulho de torcer pelo Flamengo. Presente ao espetáculo de 2007, o lateral-direito Léo Moura espera que nesta quarta-feira (06.07) a torcida e os jogadores consigam repetir o feito de quatro anos atrás.

\

Em 2007, o Flamengo estava na parte de baixo da tabela e empurrado pela torcida e pela chegada do técnico Joel Santana, o time embalou e acabou terminando a competição em terceiro lugar. O jogo contra o São Paulo, realizado no dia 04.10, vencido pelo Flamengo por 1 a 0, com gol de Ibson ficou na memória de todos que foram ao estádio. Pela garra demonstrada pelos jogadores e pela linda festa que fez a torcida.

\

"Aquele jogo foi especial porque de uma forma única encaixou o time com a torcida, que compareceu em grande número e nos apoiou o tempo todo de uma forma especial. Nosso time jogou muito bem, ninguém esperava uma vitória nossa. Foi naquele jogo que realmente começou aquela arrancada histórica", lembrou Léo Moura, para em seguida completar.

\

"Quem vive este tipo de duelo nunca esquece e e espero que nesta quarta a torcida repita o que fez naquele jogo e que o resultado seja o mesmo", completou.

\

Veja a ficha técnica daquele jogo:

\

Flamengo 1x0 São Paulo
Campeonato Brasileiro
04.10.07 -  Maracanã (RJ)
Time: Bruno, Léo Moura, Fabio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Jaílton, Cristian e Ibson (Léo Medeiros); Maxi (Roger) e Souza. Técnico : Joel Santana.