Notícias

Recordista com mais tempo sem tomar gol pelo Flamengo, Rossi participa do “Resenha do Jogo”

Goleiro soma 965 minutos zerado e passa o ídolo Cantarele, o antigo detentor

Por - em

O programa “Resenha do Jogo”, da FlaTv, teve Rossi como convidado por um motivo muito especial. O camisa 1 do Mais Querido se tornou o goleiro com mais minutos sem tomar gol pelo Flamengo, ao todo 965, e deu uma entrevista sobre seu feito histórico, sua boa fase e sobre a final que vai disputar na próxima semana contra o Nova Iguaçu. Confira alguns trechos da entrevista:

Sobre seu recorde

“Muito feliz pelo recorde que eu alcancei, mas sempre vou falar a mesma coisa, o mérito não é só meu, é do time todo que fez um grande trabalho dentro do campo. E como uma meta pessoal é muito gratificante, eu cheguei aqui há pouco tempo e hoje já estou alcançando um recorde importante na História do Flamengo”.

Jogar com pé

“Eu acho que hoje é muito importante para os goleiros no mundo ter essa facilidade de poder ajudar o time na saída ou da maneira que seja. Na semana sempre fica dividida entre treino de bola aérea, de força, de jogo com pé, mesmo com o tempo curto, procuramos sempre ter trabalhado tudo para poder chegar no jogo, no final de semana da melhor maneira”.

Flamengo e títulos

“O time daquela época (era Zico) era um grande time, o que eles ganharam no Flamengo, procuramos isso. O Professor está construindo um grande time, o equilíbrio que ele fala é muito importante para nós e a verdade é que a gente sempre vai para frente o jogo todo, que é o que a gente quer, sempre ganhar".

*Sob supervisão de Leonardo Maior

Assista a entrevista completa: