Notícias

Renato Augusto é a dúvida de Joel

Apoiador tem se destacado nos últimos treinamentos.

Por - em

No treinamento coletivo desta tarde de terça-feira (16/10), o treinador Joel Santana praticamente confirmou a equipe titular que enfrentará o Vasco, quinta-feira (18/10), às 21h45, no Maracanã.

Na atividade vencida pelos titulares por 3 a 1, com gols de Juan, Souza e Thiago Salles para os titulares, e Egídio para os reservas, o time titular que iniciou o treino foi Bruno; Léo Moura, Ronaldo Angelim, Rodrigo Arroz e Juan; Rômulo, Cristian, Ibson e Toró; Maxi e Souza.

Treinando no time reserva, Renato Augusto era um dos destaques do treino com boa movimentação e belas jogadas. Com isso, Joel testou o apoiador no time titular e gostou do que viu.

- “O treino me agradou muito. Principalmente o Renato Augusto, que me encantou. A minha única dúvida para  jogo é se ele sai como titular, ou começa no banco. Só vou divulgá-la antes do jogo. O resto do time está confirmado” – disse Joel, que não confirmou a possível entrada de Renato Augusto na vaga de Toró.

O treinador rubro-negro não poupou elogios ao jovem atleta, e espera o mesmo desempenho do apoiador nos coletivos, no jogo de quinta-feira (18/10).

- “Renato Augusto é um jogador de muita força, luta e disposição. A participação dele motiva a todos”.

O jogador não escondeu a felicidade pelos elogios do comandante. Renato prometeu muita disposição para o confronto contra o Vasco.

- “Estou pronto para o jogo. Treinei bastante a parte física e técnica nos últimos dias. É um jogo que motiva qualquer jogador. Já estou com saudades de ver aquela torcida” – declarou o ansioso jogador.

Os jogadores Paulo Sérgio, Roger e Léo Medeiros não participaram do coletivo e fizeram um trabalho separado do restante do grupo.