Notícias

Respeito máximo ao Volta Redonda

Rafinha concede entrevista no Ninho do Urubu às vésperas do duelo pela semifinal da Taça Rio

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta sexta-feira (03), o lateral-direito Rafinha respondeu às perguntas enviadas pela imprensa através da FlaTV. Confira abaixo os principais tópicos:

Transmissão exclusiva da FlaTV

“A gente sempre se prepara da melhor forma para todos os jogos. Neste momento, sem a nossa torcida, é claro que ficamos felizes em saber que a torcida do Flamengo e o povo brasileiro que gosta de futebol tiveram a oportunidade de assistir à partida contra o Boavista. Muito legal essa iniciativa do Fla de transmitir o jogo para todos aqueles que estavam com saudade do futebol”.

Cuidados com o Volta Redonda

“Acho que todos os times que chegaram na semifinal têm qualidades e estão lá merecidamente. Acompanhamos alguns jogos do Volta Redonda e sabemos que é uma equipe bastante perigosa, com jogadores experientes, que já passaram por grandes times. Com muito respeito, assim como temos com todas as equipes, nosso time está preparado para essa semifinal e vamos fazer nosso trabalho para não sermos surpreendidos”.

Sondagens por Jorge Jesus

“Ele não passou nada pra gente. Sabemos que em época de transferência no futebol europeu são normais esse tipo de especulação. Por se tratar de um treinador tão qualificado e vitorioso como ele, que chegou ao Brasil conquistando vários títulos, é normal estar na mira de grandes clubes. A gente sabe que o futebol é dinâmico e tudo pode acontecer, mas estamos felizes em tê-lo ao nosso lado. Vejo com bons olhos essa procura, isso mostra que o nosso trabalho está sendo bem feito”.

Conversas para renovação de contrato

“Ainda tenho contrato com o Flamengo até o meio do ano que vem. Meus representantes já estão em contato com o clube. As conversas estão acontecendo, mas não temos pressa. O momento agora é outro e temos tempo para conversar com calma sobre o assunto”.

Linguagens usadas no campo

“Foi bem engraçado o áudio do Éverton Silva (do Boavista). É um jogador que já atuou aqui pelo Flamengo e por outros clubes, e que temos bastante respeito. Ficou engraçado ele falar aquilo (risos). Um elogio desse é sempre bem-vindo, acabou viralizando pela internet. Sempre tentamos deixar bem ensaiadas nossas comunicações dentro de campo, mas as nossas falas são segredo de estado. Não podemos revelar nada (risos)”.

Confira a entrevista completa na FlaTV: