Notícias

Rodrigo Caio elogia intensidade de treinos na intertemporada

Zagueiro destaca metodologia de treinamento de Jorge Jesus

Por - em

O elenco rubro-negro completou uma semana de treinamentos sob o comando do técnico Jorge Jesus nesta quinta-feira (27). A intensidade e a metodologia do treinador são motivos de elogios por parte dos jogadores. Em entrevista coletiva nesta manhã, o zagueiro Rodrigo Caio falou sobre as impressões neste início de trabalho na intertemporada.

- Estamos gostando, é desafiador. Ideias diferentes, bastante agressividade na marcação. Ele orienta muito a parte defensiva. Vamos crescer muito. Ataque ganha jogo, e defesa ganha campeonato. É o que ele diz e que eu já tinha ouvido do Osório no São Paulo. A grande diferença do Jesus é a intensidade. O jogador muita vezes é movido a essa cobrança a cada minuto - analisou.

No próximo sábado (29), às 11h, o Flamengo irá enfrentar o Madureira em jogo-treino, na Gávea. O zagueiro espera que a equipe tenha um grande desempenho nesse primeiro desafio após a chegada de Jorge Jesus. 

- É preciso entender que foi apenas uma semana de trabalho. Ideias diferentes, muitos detalhes que está nos ensinando. Ainda não dá para pegar tudo. Mas será um time competitivo, com as linhas próximas e o homem da bola muito pressionado - afirma.