Notícias

Roger em fase final de preparação

Meia rubro-negro faz trabalho físico na manhã desta segunda-feira.

Por - em

O apoiador Roger está em fase final de preparação para voltar ao time do Flamengo. Na manhã desta segunda-feira (24/09), o apoiador fez um trabalho físico com o preparador Marcelo Mortelli e já deve estar à disposição de Joel Santana para o treinamento de terça-feira, com o resto do elenco.

 - “Nesta terça-feira, o Roger já deve estar um pouco mais avançado no processo e pode participar com o grupo do treinamento. Ele pode estar apto para o jogo de sábado. Roger já está treinando mais as partes física e técnica. Se corresponder durante a semana, poderá ser liberado para o Joel" - diz Martorelli, em entrevista à Rádio Brasil.

O meia, que não atua desde o empate contra o Sport, dia 1° de setembro, poderá voltar contra o Atlético-MG, sábado (29/09), no Maracanã , em um jogo de seis pontos, onde os dois times lutam para se distanciar da perigosa zona de rebaixamento.

Em contrapartida, o meia Ibson  que se machucou no jogo contra o Internacional, no dia 8 de setembro, após uma violenta entrada do jogador do clube gaúcho, começa essa semana os treinamentos no campo e a parte de fisioterapia. Segundo o preparador físico, os trabalhos em campo estão no começo.

- “Ibson ainda se recupera da contusão no tornozelo. Ele está em evolução, estava fazendo trabalho de fisioterapia, mas agora já treina no campo, ainda em fase inicial”.