Notícias

Roger fica à disposição de Joel Santana

Por - em

Sem atuar desde a partida contra o Internacional, em 8 de setembro, o meia Roger, que passou por um trabalho de recuperação física e ainda se recupera de uma lesão muscular, se colocou nesta segunda-feira à disposição do técnico Joel Santana para atuar pelo menos parte do jogo contra o São Paulo, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

"Estou projetando voltar desde o jogo contra o Juventude e infelizmente não vinha sendo possível. Fiz um bom treino, não forcei muito, mas por outro lado não senti nenhuma dor e, por isso, espero que o músculo não me traia novamente e eu finalmente possa voltar a jogar. Ficar fora é sempre muito ruim."

O jogador, que participou de apenas parte do treino tático entre os titulares, disse considerar acertada a decisão de Joel, que a princípio não pretende utilizá-lo ao lado de Ibson, outro jogador que volta após lesão muscular.

"É o mais certo a ser feito. Não podemos nos dar ao luxo de jogar contra o melhor time da competição com dois jogadores vindo de muito tempo parados. Estou à disposição tanto para iniciar a partida quanto para ficar no banco esperando por uma oportunidade. Se puder atuar 15 a 20 minutos e sentir novamente o calor dessa torcida, que certamente lotará o Maracanã, já ficarei satisfeito."