Notícias

Roger não enfrenta o Goiás

Por - em

O treino recreativo realizado na manhã deste sábado na Gávea não teve nada de descontração para o meia Roger. O jogador, que deixou o campo sentindo dores na coxa direita na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, quinta-feira, foi vetado pelo departamento médico e não vai enfrentar o Goiás, neste domingo, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Joel Santana deixou para decidir quem substituirá o jogador apenas momentos antes da partida. O volante Léo Medeiros, o meia Toró e o atacante Obina são as opções do treinador.

"Ainda temos tempo até domingo e prefiro pensar mais no assunto antes de tomar qualquer decisão. Fico chateado porque apenas o Renato Augusto estava em recuperação e agora temos esse problema com o Roger. Por outro lado, temos boas opções e estou convicto que quem entrar tem tudo para fazer uma grande partida."

O técnico disse previr dificuldades conta o Goiás, mas, mais uma vez, ressaltou que a presença da torcida - são esperados cerca de 50 mil rubro-negros no Maracanã - novamente será importante para a conquista da quarta vitória seguida no estádio.

"Embora seja um campo grande, considerado neutro por muitos, para o Flamengo o Maracanã é a nossa casa. Nossa obrigação é impor nosso futebol, jogar bem, respeitar o adversário e conseguir dar mais um passo para longe da zona de rebaixamento", projetou