Notícias

Segurança com qualidade

Encerrado o treino desta quinta-feira, o técnico Ney Franco confirmou que as mudanças que ele vem testando na equipe têm por objetivo melhorar o desempenho defensivo do time rubro-negro. No entanto,

Por - em

Encerrado o treino desta quinta-feira, o técnico Ney Franco confirmou que as mudanças que ele vem testando na equipe têm por objetivo melhorar o desempenho defensivo do time rubro-negro. No entanto, o treinador alertou que quer ver o time mais eficiente na marcação, mas sem perder a qualidade na saída de bola.

Na tarde desta quinta-feira, em coletivo disputado na Gávea, Ney Franco voltou a usar a formação com três zagueiros, promovendo a entrada de Thiago na defesa. No meio-campo, Claiton e Léo Medeiros foram os volantes.

- Foi uma opção testada e vamos decidir na sexta-feira. Com o Léo Medeiros, teríamos uma proteção boa à defesa pelo lado esquerdo e, ao mesmo tempo, um jogador com qualidade para sair jogando. Ao mesmo tempo, com o Claiton pela direita, conseguiríamos aliar marcação e a possibilidade de chegada ao ataque para os chutes de fora da área - explicou Ney Franco.

Ele não vê motivos para preocupação com a mudança de sistema de jogo.

- Tivemos a semana para trabalhar e os treinos têm sido realizados com qualidade. Temos uma base que vem sendo mantida na equipe e as mudanças são feitas para tentar melhorar. O jogo dirá se fizemos a opção correta.