Notícias

Sócios-torcedores já podem comprar o novo Manto Sagrado II com benefícios exclusivos

Além da personalização grátis, membros do Nação que comprarem pelo site da Loja Oficial também vão receber uma máscara do Mengão

Por - em


O novo Manto Sagrado II do Mais Querido está na área. Na noite de quarta-feira (13), o Rei Zico e o ator Babu Santana vestiram a nova camisa branca para a temporada 2020 e apresentaram o modelo aos rubro-negros em mais uma live especial da FlaTV. Nesta quinta-feira (14), às 10h, a camisa foi oficialmente divulgada nas redes sociais da adidas, e já está disponível para compra pelo site loja.flamengo.com.br e pelo Whatsapp das lojas físicas

O Manto II pode ser adquirido por R$ 249,99 e, além de personalização gratuita (nome com até 10 letras e número de até dois algarismos), os sócios-torcedores que realizarem a compra pelo site da Loja Oficial ganharão também mais um item exclusivo: uma máscara do Mais Querido para utilização no combate à Covid-19. 

O item é fruto de uma união entre o site oficial e a empresa Beme Comércio e Confecção de Roupas, localizada na Ilha do Governador. A parceria é uma iniciativa para ajudar pequenos e médios empreendedores durante a pandemia do novo Coravirus. 

“Temos muito orgulho dessa união, por, além de encantar clientes e torcedores, poder ajudar mais uma empresa a se manter neste momento difícil. As máscaras são feitas com muito carinho e as embalamos com muito amor para enviar um pouco de alegria para os nossos torcedores”, destaca Adauto Gabriel Pano, proprietário do site loja.flamengo.com.br. 

“Posso dizer que 99% dos nossos clientes são organizadores de corridas. Quando o isolamento social foi decretado, ficamos desesperados. Estava com três entregas de camisas para corridas programadas, mas foram canceladas por conta do novo Coronavirus”, conta Sergio Augusto Menezes, dono da empresa produtora das máscaras. 

Com o cenário delicado e a fábrica fechada, surgiu então uma grande oportunidade: produzir máscaras do Mengão. “As minhas costureiras perguntavam se havia serviço, mas eu não tinha nada para produzir. Agora, com esta parceria, felizmente temos essa produção. A Loja Oficial do Flamengo está nos dando muita força”, afirma Sergio.

Até o momento, foram produzidas mais de mil unidades e a estimativa é que sejam fabricadas 250 novas máscaras por dia. Mas, se você quer garantir este item, não perca tempo, pois a promoção no site oficial é válida apenas pelos cinco primeiros dias de vendas do Manto II, contados a partir desta quinta, data do lançamento. Saiba mais detalhes sobre o novo Manto II clicando aqui!

Saudações Rubro-Negras!