Notícias

Souza na ansiedade por gols

Atacante espera um América bem fechado na defesa.

Por - em

Com três gols marcados nesse Campeonato Carioca, o atacante Souza está na briga pela artilharia da competição. No ultimo jogo, contra o Macaé, o camisa 9 não balançou as redes como nos primeiros jogos, mas diante do América, Souza espera voltar a marcar pelo rubro-negro.

- "Contra o Macaé tenho a consciência de que não fiz uma grande partida. Espero voltar a marcar gols no jogo de amanhã, contra o América. Será um jogo chave para a nossa equipe, e espero que o Flamengo consiga mais uma vitória".

Souza crê em um América bem recuado diante da equipe da Gávea.

- "Pela situação em que eles se encontram, o jogo será complicado. Creio que eles vão jogar bem fechados atrás, partindo para os contra-ataques. Contra o Flamengo, os times sempre dão um algo a mais. Temos que estar atentos".\  \ Souza jogará pela primeira vez no Engenhão, e acha que a equipe pode sentir um pouco de dificuldades em se adaptar ao campo.\

- "É um campo menor do que estamos acostumados a jogar. Temos que ter inteligência e não forçar as bolas pelo meio" - declarou o camisa 9 rubro-negro.