Notícias

Souza planeja seqüência de jogos

Atacante torce ainda pela recuperação do companheiro argentino Maxi.

Por - em

Após ficar fora do empate em 1 a 1 no clássico contra o Vasco, domingo passado por cumprir suspensão, o atacante Souza está à disposição do técnico Joel Santana para enfrentar o Juventude, neste domingo, em Caxias do Sul-RS. Na manhã desta terça-feira, o jogador participou do treino físico na praia do Leblon, zona sul do Rio, e falou sobre o que considera sua prioridade até o fim do Brasileiro.

"Quero ter uma boa seqüência de jogos. Sempre que vinha conseguindo atuar seguidamente, acabava sendo suspenso e isso me atrapalhou. Agora estou bem física e tecnicamente e espero ficar longe de cartões amarelos e vermelhos."

Souza disse ainda torcer para que o atacante Obina, que será julgado nesta terça pelo STJD, seja absolvido e que também torce pela recuperação do argentino Maxi Biancucchi, com quem formou dupla de ataque em algumas de suas melhores atuações no Brasileiro.

"O Maxi tem feito falta ao time. É um jogador rápido, habilidoso e encaixou bem no nosso esquema. Espero que ele possa estar de volta ja contra o Juventude, para que, se o técnico optar, possamos atuar juntos e tentar ajudar o Flamengo a vencer."