Notícias

Thiago Neves promete chamar a responsabilidade

Jogador garante que vai se empenhar muito na partida de domingo contra o Cruzeiro

Por - em
Na entrevista coletiva realizada na última sexta-feira (04.11), o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou bem claro que a responsabilidade de ‘carregar’ o Flamengo na busca pelo título ou por uma vaga na Libertadores não pode ser de Thomás e sim sua e dos jogadores mais experientes do elenco. O meia Thiago Neves é um desses atletas citados por Luxa e garante que está preparado para fazer a sua parte dentro de campo na partida contra o Cruzeiro, neste domingo (06.11).

"É a hora de chamar a responsabilidade, temos de ser campeões, temos de vencer. O Ronaldo está acostumado, eu sei da minha e os outros jogadores também. Vou chamar a responsabilidade", prometeu o meia.

O ano de 2011 ainda não acabou, mas Thiago Neves já considera que o trabalho no Flamengo foi muito produtivo nesta temporada.

"Você nem percebe, joga meio de semana, fim de semana. O ano para nós foi bom, uma conquista, o Carioca invicto, tentamos a Copa do Brasil, Sul-Americana, temos o Brasileiro ainda. O ano para o Flamengo está sendo bom", comentou.