Libras

Notícias

Torcida é a maior motivação de Fábio Luciano

Por - em

A estimativa de que cerca de 60 mil rubro-negros comparecerão ao Maracanã neste domingo para apoiar o time diante do São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro é a maior motivação do zagueiro Fábio Luciano. Nesta quarta-feira, na Gávea, o jogador se mostrou sensibilizado com a probablidade de a torcida do Flamengo lotar o Maracanã.

"Estamos no meio da tabela, enfrentaremos o líder do campeonato e ainda assim o torcedor vai encher o estádio. Só nos resta fazer de tudo para retribuir esse carinho com uma grande apresentação. Vencer o líder é importante, mas a nossa maior motivação é mostrar para a torcida o que de melhor podemos fazer em campo."

A felicidade por saber que terá grande número de torcedores apoiando o time, no entanto, está longe de virar otimismo exacerbado.

"Teremos um adversário que a campanha dele fala por si só. Tenho amigos lá, joguei com Jorge Vágner e com o Leandro, além de ter sido companheiro do Rogério Ceni na Seleção Brasileira. É um time que joga muito bem posicionado e dificilmente comete erros, mas estamos analisando os vídeos que o Joel nos passou e nos cabe tentar descobrir e explorar algum ponto fraco."