Notícias

Toró agradece a Joel pelo bom momento no Flamengo

Por - em

O responsável pela armação de jogadas de ataque do Flamengo na partida deste domingo, contra o Juventude, será, mais uma vez, Toró. Pouco aproveitado até a chegada de Joel Santana à Gávea, o meia, que chegou a atuar como volante, reconheceu na manhã desta sexta-feira que vive um momento diferente no clube desde que o treinador assumiu o comando da equipe.

"Joguei pouco e, quando tinha oportunidade, normalmente era fora de posição. Colaborei da melhor forma possível, mas só agora venho podendo render bem e devo tudo ao Joel Santana. O mérito pela minha boa fase é todo dele."

O treinador, por sua vez, agradeceu o reconhecimento, mas fez questão de exaltar as virtudes do meia: "O Toró foi perseverante, estava esquecido, mas não desanimou e agora, como jogador de qualidade que é, está colhendo os frutos, até porque amadureceu. Conheço ele desde as categorias de base do Fluminense. Conversamos, encontramos um posicionamento em campo que o deixa a vontade e o resultado está aparecendo em campo".