Libras

Notícias

Treinamento técnico e tático na Gávea

Joel comanda atividade para corrigir erros de posicionamento.

Por - em

A semana de preparação para o jogo contra o Juventude, domingo (23/9), em Caxias do Sul, está sendo bastante puxada. Depois de um trabalho físico feito, ontem, na praia e na piscina do Clube, o treinador Joel Santana comandou um treino para posicionar a equipe em campo.

No início da atividade, Joel comandou um treino de ataque contra defesa, montando o time titular com: Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano e Juan; Rômulo, Jaílton, Cristian e Toró. Joel parou diversas vezes a atividade, com apenas metade do campo, para corrigir o posicionamento do time quando está sendo atacado.

Os jogadores que não participaram do treinamento tático fizeram um treinamento de finalização e cruzamento sob o olhar do auxiliar técnico Andrade.

Na segunda parte, Joel armou o time com os seguintes jogadores: Rômulo, Jailton, Cristian e Toró; Maxi e Souza, e treinou o posicionamento dos jogadores quando o Flamengo parte para o ataque. O time se movimentou muito bem e conseguiu chegar aos gols.

A única mudança que Joel fez na equipe titular foi a entrada do argentino Hugo Colace, na cabeça-de-área, no lugar de Rômulo.