Notícias

Vai ao Chile para torcer pelo Mengão? Saiba como garantir o seu ingresso

Veja também informações sobre vacinação e acesso ao estádio da partida

Por - em
Na próxima quinta-feira (28), às 19h (de Brasília), o Flamengo disputa a sua terceira partida pela CONMEBOL Libertadores. O duelo contra a Universidad Católica-CHI será realizado no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile. As vendas para a torcida rubro-negra começam às 16h desta terça-feira (26), no site tienda.cruzados.cl, parceiro de vendas da equipe mandante. As entradas custarão $12.500 CLP, com pagamento via Paypal. 

Todos os protocolos da partida são determinados pela equipe e autoridades locais. Desta forma, os torcedores deverão apresentar a carteira de mobilidade internacional ativa ou certificado com as três doses da vacina contra Covid-19. Além disso, com base nas disposições da Lei 19.327, que regulamenta a organização de shows do futebol profissional no país, será obrigatória a apresentação do Passaporte ou RG no momento da entrada no Estádio.

Os torcedores do Flamengo devem realizar o acesso ao local da partida pela Av. República de Honduras. O setor para o público visitante será a arquibancada Ignacio Prieto Bajo, localizada a noroeste do Estádio, com acesso pelos portões 16 e 17. Os torcedores do Flamengo não poderão entrar em outros setores do estádio.

As portas do estádio serão abertas ao público às 16h (horário local) e recomenda-se chegar pelo menos uma hora antes do início do jogo para facilitar o controle de identidade.

Para conferir mais informações, clique aqui e baixe o documento com as orientações para a partida.