Notícias

Veja a lista de laboratórios credenciados para o duelo entre Flamengo e Barcelona-EQU

Saiba onde realizar o teste de Antígeno entre 17h30 de segunda-feira (20) e 16h de quarta-feira (22)

Por - em

Na próxima quarta-feira (22), às 21h30, Flamengo e Barcelona-EQU disputam, no Maracanã, o jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores. Os torcedores que já efetuaram a compra dos seus ingressos ou que desejam ir ao estádio já podem conferir os laboratórios credenciados para realização do exame de Antígeno de Covid-19 para a partida. Os testes terão valores especiais para rubro-negros, com preços a partir de R$79. Reforçamos que apenas exames realizados entre 17h30 de segunda (20) e 16h de quarta-feira (22) serão aceitos para retirada do ingresso físico e da pulseira de acesso ao local do confronto.

Para conferir a lista de laboratórios disponíveis e mais informações sobre o processo de realização do exame, clique aqui.

Destacamos que o torcedor só estará apto a retirar o ingresso após o resultado do exame constar na nossa base de dados (o processo pode levar até três horas, dependendo do laboratório escolhido). 
Assim, orientamos que você só se dirija a um dos pontos de troca de ingressos caso o teste já conste como "HABILITADO". Para conferir o seu status, clique aquiReforçamos também que a relação de laboratórios disponíveis está em constante atualização.


Além disso, lembramos que, para retirada do ingresso físico, além da apresentação de exame com resultado negativo (não reagente), os torcedores deverão apresentar os seguintes documentos (
ORIGINAIS E CÓPIAS):


- Voucher gerado no momento da compra, preenchido, impresso e assinado;
- Documento de identidade com foto;
- Comprovante de meia-entrada (se houver compra de meia-entrada);
- Caderneta de vacinação de acordo com o cronograma por faixa etária instituído pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, indicado abaixo:
50 anos ou mais: apresentar comprovante da segunda dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante)
Até 49 anos:  apresentar comprovante da primeira dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante).

Os pontos de troca serão divulgados em breve. Fique atento nas redes sociais do Flamengo, do Nação e nos nossos canais oficiais para novas informações e atualizações. Saudações rubro-negras!