Notícias

Atletas da ginástica artística rubro-negra intensificam treinamentos para o Brasileiro

Competição será disputada no final de junho, em São Bernardo do Campo

Por - em
A menos de dois meses da maior competição nacional do ano, as ginastas do Mais Querido intensificaram os treinamentos diários visando a disputa do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. Nesta terça-feira (08), a modalidade realizou um treino aberto, onde as atletas receberam profissionais da imprensa e mostraram um pouco da preparação para o torneio, que será realizado entre os dias 22 e 24 de junho, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Desde 2016 no clube, este será o primeiro Brasileiro de Flávia Saraiva defendendo o Rubro-Negro. 

“Eu estou com uma expectativa muito grande, faz quatro anos que eu não compito no Brasileiro. Eu já estou no Flamengo há dois anos e espero que eu consiga competir, representar o meu clube super bem e trazer muitas medalhas e muita alegria para as pessoas”, afirmou Flavinha.

Beatriz Simões, Flávia Saraiva, Isabelle Retamiro, Jade Barbosa, Lorrane Dos Santos, Lorenna Antunes, Luisa Kirchmayer, Maria Cecília Oliveira e Milenny Esteves estão inscritas no torneio. Rebeca Andrade, se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo, realizada em outubro do ano passado, ainda é dúvida para a competição.


Confira o treino da ginástica artística do Mais Querido pelas lentes da Fla TV:



As equipes de ginastica artística e natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.