Notícias

Em treino na Gávea, ginastas rubro-negras da Seleção Brasileira projetam o final do ano e 2020

Flavia Saraiva fala sobre sua classificação para a Olimpíada de Tóquio

Por - em

Na última semana, as ginastas do Flamengo que treinam no CT Time Brasil, na Barra da Tijuca, estiveram na Gávea para a prática no ginásio Cláudio Coutinho, proporcionando às atletas de base do Mais Querido integração com alguns dos maiores expoentes da modalidade no mundo. Flavia Saraiva, Jade Barbosa, Rebeca Andrade e Lorrane dos Santos ficam constantemente à serviço da seleção brasileira, portanto sua vinda ao clube é sempre comemorada por atletas mais jovens. 

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

Após passagem em todos os aparelhos, as meninas falaram com exclusividade ao Site Oficial do Mais Querido sobre os planos futuros.

FLAVIA SARAIVA

"Eu acabei de classificar no Mundial de ginástica esse ano. Eu já estou treinando bastante, estou muito ansiosa, já estamos focando nas competições do ano que vem pra dar tudo certinho na Olimpíada. Eu espero que a torcida do Flamengo torça por mim e pelas meninas que vão classificar ainda"

REBECA ANDRADE

"Eu estou muito feliz com a minha volta porque é sempre bom estar aqui no ginásio de novo, principalmente no Flamengo, que é minha segunda casa, eu adoro estar aqui. Eu penso muito em estar bem para treinar bem e fazer o meu melhor nas próximas competições. Não penso muito nas próximas competições, só penso em me apresentar bem"

LORRANE DOS SANTOS

"A gente está voltando a treinar aos poucos. Os nossos próximos objetivos são a Copa do Mundo e o Pan, em maio. Hoje o treino no Flamengo foi muito bom, é sempre bom treinar aqui. O foco então é esse. Continuar treinando para as próximas competições"

Clique aqui e confira fotos do treino.


As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.