Notícias

Flavia Saraiva conquista o bronze no individual geral nos Jogos Pan-Americanos

Rubro-negra volta a competir nesta quarta-feira (31) nas finais da trave e do solo

Por - em
Tem mais medalha para Flavia Saraiva no Pan! Depois do terceiro lugar por equipes no último sábado (15), Flavinha conquistou um bronze para chamar de seu no individual geral na tarde desta segunda-feira (29). A rubro-negra somou 54,350 pontos no total e garantiu seu lugar no pódio. 

Quarta colocada na fase de classificação, Flavia conseguiu a nota para a medalha no solo, última prova do dia, ao pontuar 13,900. A brasileira foi a melhor colocada no aparelho. No salto, a pontuação foi de 14,150, enquanto fez 12,800 nas assimétricas e 13,500 na trave.

Com o bronze, Flavinha igualou sua participação no individual geral dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015. A rubro-negra volta a entrar em ação na quarta-feira (31) nas finais individuais por aparelhos no solo e na trave.

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.