Notícias

Flavia Saraiva se apresenta no GymGala, na Bélgica

Rubro-negra é a única ginasta brasileira já garantida em Tóquio 2020

Por - em
A rubro-negra Flavia Saraiva participou, no último fim de semana (14 e 15), do GymGala, na Bélgica. Ela apresentou séries de trave e solo no evento de gala da ginástica artística, que acontece anualmente.

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

Em suas redes sociais, Flavinha agradeceu ao país e comentou “Obrigada, GymGala, eu amei estar com vocês. Foi uma energia incrível”. 

A ginasta do Mengão é a única brasileira já garantida nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Em outubro, no Campeonato Mundial, realizado em Stuttgart, na Alemanha, o país não conseguiu a vaga por equipes, mas a rubro-negra garantiu a classificação com a 10ª melhor nota no individual geral. Será a primeira vez que o Brasil terá uma representante no individual na Olimpíada.

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.