Notícias

Ginastas rubro-negras participam do primeiro estágio da temporada com a Seleção Brasileira

Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Rebeca Andrade representam o Mais Querido na equipe nacional

Por - em

Foto: Paula Reis / CRF

A Seleção Brasileira feminina de ginástica artística iniciou na última segunda-feira (01) o primeiro estágio da temporada 2021 no Centro de Treinamento Time Brasil, localizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. O Flamengo está muito bem representado com quatro das onze meninas chamadas para o “camp”, além do treinador Angelo Sabino. São elas: Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira, Rebeca Andrade.

A atividade, que conta com um grupo selecionado de atletas, vai se estender até a próxima quarta-feira (10).

“Este treinamento servirá para vermos como está o nível das atletas e a preparação para as competições internacionais. Tudo já visando o Pan da modalidade, em maio, onde serão definidas as últimas vagas para a Olimpíada de Tóquio”, contou o treinador rubro-negro, que vem sendo chamado desde 2016, para compor o time de treinadores que fazem as avaliações. Ao todo são seis técnicos e um coreógrafo.

Angelo está em sua segunda passagem pelo Mais Querido. Ele chegou ao clube em 2008 e permaneceu até 2013. O retorno aconteceu em 2017.

“Faço parte de uma grande equipe, que faz um trabalho maravilhoso, coordenado pela Georgette Vidor. Só tenho agradecer.”, encerrou.