Notícias

Luisa Kirchmayer visita a Escola de Esportes Sempre Flamengo de ginástica artística

Rubro-negra é uma das promessas da modalidade

Por - em
As turmas da Escola de Esportes do Flamengo oferecem ótimas oportunidades para que crianças tenham uma vida saudável desde cedo. Algumas delas tomam gosto pela coisa e transformam a brincadeira em coisa séria, como a ginasta rubro-negra Luisa Kirchmayer. A atleta, que é uma das promessas da modalidade no Brasil, aproveitou a tarde da última quarta-feira (25) para voltar às origens. Ela visitou a turma de ginástica artística do clube e participou de atividades com as crianças. 

“Eu comecei pequenininha também na escolinha, eu olhava e achava super legal, me identifico bastante com essas crianças”, comentou Luisa.


Confira a visita de Luisa Kirchmayer pelas lentes da FLA TV:



As equipes de ginastica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.