Notícias

Veja o relatório pré-jogo para jogo em Barueri

Informativo do Gease-Fla traz dicas para rubro-negros que pretendem ver o Flamengo na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

Por - em
Atenção especial com o trânsito em São Paulo. Esta é uma das principais recomendações para quem pretende assistir ao próximo jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri, nesta quarta-feira, às 21h50. A sugestão é da equipe da equipe do Gease-Fla, o Grupo Especial de Alegria e Segurança nos Estádios, iniciativa da Vice-Presidência do Flamengo.

"Procure chegar a São Paulo antes das 17h, pois o trânsito já caótico da cidade piora sobremaneira após este horário, em especial na rota a ser feita, pois o trajeto é o mesmo que liga São Paulo a Alphaville, área com sérias dificuldades de acesso no fim da tarde", alerta o informativo pré-jogo do Gease-Fla.

O relatório traz o serviço completo de como chegar ao local de carro ou para quem vai de avião. Para quem chegar a partir da Rodoviária de São Paulo, o informativo também dá todas as dicas de como usar o transporte público até Barueri. Outras dicas importantes estão relacionadas aos cuidados com o uso de uniformes na cidade de São Paulo depois da partida, uma vez que simultaneamente acontecerá o jogo entre São Paulo e Internacional, no Morumbi.

O informativo pré-jogo está disponível no site do Gease-Fla no site: http://www.gease-fla.com.br/.

Gease-Fla - O Gease-Fla foi criado pelo Ato da Presidência nº 010/2006, com a finalidade de propor e implementar ações para que a presença de todos os torcedores nos estádios, em especial os do Flamengo, possam contar com mais segurança, conforto e alegria. O objetivo é fazer com que as partidas de futebol voltem a ser eventos de confraternização social, assistidas com respeito e cordialidade.

Com sua equipe de voluntários, o Gease-Fla está sempre presente nas praças esportivas onde atua a equipe de futebol do Flamengo. Os relatórios do Gease-Fla têm a finalidade de oferecer uma ferramenta que sirva de base para cobrar as providências de todas as autoridades envolvidas no espetáculo, em defesa dos direitos e da segurança do torcedor.