Notícias

Veja o relatório pré-jogo para partida de domingo

Informativo do Gease-Fla traz dicas para rubro-negros que pretendem assistir ao jogo entre Flamengo e Botafogo, no estádio João Havelange, o Engenhão.

Por - em

Os rubro-negros que têm planos de assistir ao clássico do próximo domingo, no estádio João Havelange, devem evitar chegar às imediações do Engenhão pelas alas Norte e Oeste (direção do Norte Shopping). Esta é a principal recomendação do informativo pré-jogo recentemente divulgado pelo chamado Gease-Fla, o Grupo Especial de Alegria e Segurança nos Estádios, iniciativa da Vice-Presidência do Flamengo. A partida tem início previsto para 18h30.

Conforme deixa claro o relatório, as entradas pelas alas Norte e Oeste serão exatamente as ocupadas pela torcida do mandante do jogo, o Botafogo. Como referência, a ala sul, por onde deve chegar a torcida rubro-negra, é a da estação ferroviária (veja imagem)

O informativo pré-jogo está disponível no site do Gease-Fla. Leia o relatório completo no site: http://www.gease-fla.com.br/.

Gease-Fla - O Gease-Fla foi criado pelo Ato da Presidência nº 010/2006, com a finalidade de propor e implementar ações para que a presença de todos os torcedores nos estádios, em especial os do Flamengo, possam contar com mais segurança, conforto e alegria. O objetivo é fazer com que as partidas de futebol voltem a ser eventos de confraternização social, assistidas com respeito e cordialidade.

Com sua equipe de voluntários, o Gease-Fla está sempre presente nas praças esportivas otua a equipe de futebol do Flamengo atua. Os relatórios do Gease-Fla têm a finalidade de oferecer uma ferramenta que sirva de base para cobrar as providências de todas as autoridades envolvidas no espetáculo, em defesa dos direitos e da segurança do torcedor.