Notícias

Anjos da Guarda são escalados com o FlaBasquete no Campeonato Estadual

Ação do programa de incentivo ao esporte olímpico rubro-negro foi exibida nas transmissõs na Fla TV

Por - em
Os Anjos da Guarda jogam junto com o Flamengo! E eles foram homenageados ao longo do final de semana nas transmissões ao vivo das partidas do FlaBasquete no Campeonato Estadual 2020. Além do quinteto titular do Orgulho da Nação, que sagrou-se pentadecacampeão carioca no último domingo (04), a Fla TV mostrou também a escalação do Anjo da Guarda, formada por Daniel Daisson, Henrique Trinckquel, Tarcísio Godoy, Henrique Ávila e Ricardo Mello, alguns dos principais contribuintes do programa.


Quem escolhe ser Anjo não apenas ajuda, mas faz parte do Flamengo. A ação teve como objetivo valorizar aqueles que apoiam os esportes olímpicos rubro-negros e ajudam a tornar o Mengão cada vez mais forte. 

“Foi bem bacana, sem dúvida é mais um incentivo à participação no projeto. Espero que este ano tenhamos ainda mais Anjos contribuindo”, disse Daniel Daisson.

Lançado em 2013, o Anjo da Guarda se tornou um dos maiores patrocinadores dos esportes olímpicos do Mengão ao captar recursos que são investidos no desenvolvimento de novos craques. Qualquer pessoa pode participar, doando, para isentos de impostos, ou deduzindo até 6% do imposto de renda devido, e contribuir na formação de uma nova geração de ídolos e cidadãos rubro-negros. O valor é integralmente devolvido aos participantes na restituição do imposto.