Notícias

Campeões na terra, no mar e no Futebol de Mesa

Rubro-negros conquistam títulos e resultados importantes em etapa do Estadual Individual da modalidade

Por - em

No último final de semana (1 e 2) foi realizada a 2ª Etapa do Campeonato Estadual Individual de Futebol de Mesa, modalidade Dadinho. O evento aconteceu na AABB-Tijuca, e como sempre, a garotada jogou com muita alegria, exibindo um grande repertório técnico nas mesas. Ao todo, quatro atletas do Mais Querido foram campeões de suas categorias.

No sábado (1), os atletas rubro-negros buscavam o acesso à Série Ouro e começou a competição com aquele clima de disputa acirrada pelo lugar mais alto do pódio. Na Série Prata, o rubro-negro Colla, com uma excelente campanha, faturou o título de campeão, com Tuca e Felipe ficando em quinto e sexto lugar, respectivamente. No Adulto, João Paulo teve boa participação e terminou na quinta colocação.

Na Série Ouro, o Rubro-Negro também conquistou ótimos resultados, começando pela categoria Sub-18. Caio Renzo conquistou o caneco pela segunda vez seguida neste ano, e Izac Arcanjo ficou em sexto lugar. Na categoria Adulto, Brayner Wertmuller, também do Flamengo, foi o campeão da disputa e Léo Arcanjo terminou em terceiro lugar, conquistando seu primeiro troféu individual pelo Mais Querido. No Sênior, Tavares ficou na terceira posição e Ronald, na quinta. Pelo Master, Starti Neto foi campeão pela segunda vez e lidera o ranking.