Notícias

Com exposição e manhã de autógrafos, Flamengo lança álbum de figurinhas na Gávea

Ídolos como Andrade, Nunes, Evaristo de Macedo, Silva Batuta, Nélio, Obina e Juan são convidados ilustres do evento, que é aberto ao público

Por - em
Qual fã de futebol não adora colecionar figurinhas? A partir deste sábado (1), os torcedores rubro-negros poderão comprar um álbum para lá de especial para completar. O livro de cromos inédito, "Flamengo Sempre Eu Hei de Ser", reunirá imagens incríveis e relatos marcantes dos mais de 100 anos do clube mais popular do Brasil e do mundo. E, para celebrar esse lançamento em parceria com a Panini, a Loja FLA receberá ídolos e torcedores para uma festa na sede social da Gávea.



O evento, que irá das 9h às 14h deste sábado (1), terá como atrações a tradicionalíssima Charanga Rubro-Negra, o Anjinho Rubro-Negro, uma exposição de troféus, camisas e outros itens históricos que aparecem nas figurinhas, e um mestre de cerimônia que conduzirá o evento e fará brincadeiras com os torcedores valendo prêmios - ingressos para o basquete, para o futebol, para o Fla Memória e para participar de um Match Day.

Além disso, das 10h às 12h, Andrade, Juan e Obina estarão à disposição para autógrafos e fotografias com os rubro-negros.

Os 30 primeiros sócios-torcedores que chegarem ao local ganharão uma camisa do Programa Nação Rubro-Negra e um álbum de presente! Ainda não é sócio-torcedor? Você pode entrar para o time lá mesmo, na loja, ou em qualquer outra loja oficial do Mengão. Quer entrar para o Nação agora mesmo? Clique aqui!

Sobre o álbum
No álbum, o torcedor terá informações sobre os ídolos que fizeram história no clube, escalações que marcaram época, jogos inesquecíveis e os Mantos Sagrados que marcaram a trajetória do Flamengo. O livro ilustrado, que conta com as versões capa dura e brochura, possui mais de 50 páginas e 300 cromos, muitos deles especiais, uma seleção de figurinhas em tecido, metalizadas, tamanhos diferentes e com a tecnologia de realidade (camisas números 1 e 2 do Brasileirão).

A venda começa no sábado (1), nas Lojas Oficiais do Flamengo, no e-commerce oficial do Flamengo, nas bancas de jornal e no site da Panini.

Sobre a Panini
O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com