Notícias

Com grande presença de funcionários, Flamengo encerra SIPATMA na Gávea

Semana de conscientização contou com palestras e atividades sobre segurança do trabalho, saúde e bem-estar

Por - em

Em parceria com a CIPA, o Clube de Regatas do Flamengo encerrou a SIPATMA (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente), que teve como objetivo conscientizar e prevenir acidentes no ambiente de trabalho, além de promover a saúde e bem-estar do trabalhador. A semana contou com uma série de palestras e ações voltadas aos funcionários do clube, enfatizando a importância de ter um ambiente empresarial saudável e seguro. O evento também teve alguns parceiros,  como o Sesc Rio, na emissão de carteirinhas ao associado, empresa KOLETA com oficina de reciclagens de banner, além da Mary Kay com dicas de bem-estar e sessões de massoterapia antiestresse.

Reinaldo Belotti, CEO e diretor-geral do Flamengo, ressaltou a importância da semana para a conscientização dos funcionários e colaboradores do clube.

“Esta foi a primeira SIPATMA realizada aqui no Flamengo, uma iniciativa muito importante, pois a semana foi bem produtiva. O evento contou com uma excelente participação dos funcionários e os mais diversos assuntos foram abordados por profissionais de altíssimo nível. A conscientização sobre a importância de observar pequenos detalhes de segurança e meio-ambiente, de tal maneira com que os problemas não perdurem e nem venham a causar incidentes ou acidentes que possam nos causar algum tipo de transtorno. Em suma foi uma bela iniciativa que, sem dúvida gerou ótimos ensinamentos para os nossos colaboradores”, ressaltou o CEO.

Na próxima semana, a SIPATMA será realizada para os funcionários que trabalham no Ninho do Urubu.


A SIPATMA é uma realização do Clube de Regatas do Flamengo e da CIPA, com apoio da Secretaria de Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, SESC Rio, Rede D'OR, Mary Kay, Koleta, Fla Gávea, Marketing do CRF, RH do CRF, SMS e Diretoria de Conselhos