Notícias

Comemoração em dose dupla pelos 125 anos do Mengão

Sábado foi realizada uma grande live na sede de remo do Mais Querido e, neste domingo, a celebração tradicional no remo e na Gávea

Por - em
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo celebrou os seus 125 anos em grande estilo neste fim de semana (14 e 15 de novembro de 2020). No sábado, o clube realizou uma grande live com a presença de ídolos (como os campeões mundiais Mozer e Adílio), membros da diretoria, torcedores ilustres e muita música. Os shows foram de Xande de Pilares e da escola de samba Fla Manguaça. 

Neste domingo, foi realizada a celebração tradicional de aniversário, já bastante conhecida pela torcida rubro-negra, com a presença de membros da diretoria e sócios do clube. O evento começou com a alvorada na sede de remo. 

- Gostaria de agradecer a todos pela presença. É sempre muito legal participar disso que é uma tradição para o clube - disse o presidente Rodolfo Landim.

No evento, Raul Bagattini, vice-presidente de Remo, foi homenageado com uma placa comemorativa pelos 50 anos de serviços prestados ao Mais Querido. 

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na Gávea, a missa na capela, sempre abençoada pelo nosso padroeiro São Judas Tadeu, foi celebrada pelo Padre Thiago. E, é claro, que não faltou o parabéns com o belo bolo rubro-negro e a partida de futebol dos sócios no histórico campo da Gávea.

Saiba mais sobre os eventos nas nossas redes sociais.