Notícias

Comunicado: Conselho de Grandes Beneméritos - Abertura de prazo para títulos honoríficos

Por - em
Comunicamos aos senhores associados do Clube de Regatas do Flamengo que o Conselho de Grandes-Beneméritos receberá os currículos dos pretendentes aos títulos honoríficos para EMÉRITO e BENEMÉRITO até o dia 10 de outubro de 2019.

As condições e requisitos de admissibilidade para que o associado possa concorrer à concessão dos títulos honoríficos estão estabelecidas nos parágrafos 2º e 3º do artigo 6º do Estatuto Social.

§ 2º - Benemérito é o Emérito que, por período igual ou superior a cinco anos, contados da data da concessão da emerência, continuar prestando relevantes serviços ao FLAMENGO, a juízo do Poder competente.

§ 3º - Emérito é o sócio que, por período igual ou superior a cinco anos, prestar relevantes serviços ao FLAMENGO, a juízo do Poder competente.

Os serviços relevantes prestados ao Clube de Regatas do Flamengo são aqueles reconhecidos e como tais considerados a juízo da Comissão e do Conselho de Grandes-Beneméritos.

Os currículos deverão ser apresentados à Diretoria dos Conselhor ou encaminhados para o e-mail: conselho@flamengo.com.br, até o dia 10 de outubro.

Rio de Janeiro, 10 de setembro de 2019

Moysés Saul Akerman
Presidente do Conselho de Grandes-Beneméritos