Libras

Notícias

Comunicado - Conselho de Grandes-Beneméritos

Abertura de prazo para concessão de títulos honoríficos

Por - em
Comunicamos aos senhores associados do Clube de Regatas do Flamengo que o Conselho de Grandes-Beneméritos receberá os currículos dos pretendentes aos títulos honoríficos para GRANDE BENEMÉRITO, BENEMÉRITO e EMÉRITO até o dia 10 de outubro de 2020.

As condições e requisitos de admissibilidade para que o associado possa concorrer à concessão dos títulos honoríficos estão estabelecidas nos parágrafos 1º, 2º e 3º do artigo 6º do Estatuto Social.

"§ 1º Grande-Benemérito é o Benemérito que, por período igual ou superior a dez anos, contados da data da concessão da benemerência, continuar prestando relevantes serviços ao FLAMENGO, a juízo do Poder competente.
§ 2º - Benemérito é o Emérito que, por período igual ou superior a cinco anos, contados da data da concessão da emerência, continuar prestando relevantes serviços ao FLAMENGO, a juízo do Poder competente.
§ 3º - Emérito é o sócio que, por período igual ou superior a cinco anos, prestar relevantes serviços ao FLAMENGO, a juízo do Poder competente.”

Os serviços relevantes prestados ao Clube de Regatas do Flamengo são aqueles reconhecidos e como tais considerados a juízo da Comissão e do Conselho de Grandes-Beneméritos.
Os currículos deverão ser apresentados à Diretoria dos Conselhos ou encaminhados para o endereço eletrônico: conselho@flamengo.com.br, até o dia 10 de outubro.

Moysés Saul Akerman
Presidente do Conselho de Grandes-Beneméritos