Notícias

De portas abertas para a ‘Nação Solidária’

Mais Querido realiza distribuição de álcool em gel na Fundição Progresso

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo voltou às ruas nesta sexta-feira (03) para mais uma ação da campanha ‘Nação Solidária’. Desta vez, o Clube esteve presente na Fundição Progresso para a distribuição de unidades de álcool em gel à trabalhadores dos bares e eventos localizados na Lapa e em outras regiões do Centro do Rio.

Neste período em que os estabelecimentos se encontram fechados devido à pandemia da Covid-19, a Fundição Progresso está organizando uma grande distribuição de cestas básicas e itens de limpeza. Para contribuir com a campanha, o Mais Querido fez a doação de 288 frascos de álcool em gel.

“Estamos fazendo esse movimento para atender as pessoas que estão paradas durante a pandemia. Com a iniciativa da Fundição Progresso, passamos a ajudar essas pessoas que estão impossibilitadas de trabalhar. Com isso, vamos tentando alcançar um número cada vez maior de trabalhadores atendidos. Estamos arrecadando sabonete, materiais de limpeza e agora, juntamente com o Flamengo, unidades de álcool em gel. Vamos fazer hoje mesmo a distribuição desses itens”, afirmou Cadu Tepedino, produtor geral da Fundição Progresso.

É sempre bom destacar que os frascos de álcool em gel com a marca do Flamengo são produzidos em parceria com o LBBio (Laboratório Brasileiro de Biologia). Mais uma vez, o Rubro-Negro se fez representado por Camila Nascimento, gerente de Responsabilidade Social do Clube.