Notícias

Escola Flamengo lança Programa Júnior e promove ainda mais oportunidades aos jovens

Chance de chegar à base do Flamengo e fazer um intercâmbio diferenciado nos Estados Unidos são características da novidade

Por - em
Copa Fla Brasil 2019 (Pedro Rodrigues/ Time Forte)

Se é menos comum ver atletas com idade um pouco mais avançada tendo oportunidades, agora isso vai mudar. Em parceria com a Tero, plataforma para jogadores de futebol, a Escola Flamengo abre mais portas para os jovens adultos através do Programa Júnior!

Por meio dele, alunos e alunas entre 15 e 22 anos receberão treinos de alta performance e terão grande possibilidade de serem encaminhados para a base do Flamengo ou até conseguir uma bolsa de 100% em uma das melhores universidades para jogar e estudar nos Estados Unidos!

Essa oportunidade incrível se inicia com um evento gratuito no Rio de Janeiro: no dia 28 de maio, a Escola Flamengo Barra da Tijuca fará a inauguração do Programa Júnior.

O evento contará com observador de universidade dos Estados Unidos, observador do Flamengo, treinador da base do Flamengo e muito mais!

Os 40 primeiros a se matricularem no Programa vão ganhar um bônus de outro patamar:

1. Matrícula totalmente grátis;
2. Um mês grátis de aulas de inglês;
3. Sorteio de uma camisa autografada por jogadores do Flamengo;
4. Colete + Garrafinha + Sacochila da Escola Flamengo.

Para comparecer ao evento ou se matricular, envie agora uma mensagem para o Instagram @flabarra ou entre em contato pelo número (21) 99571-6110 e garanta a sua vaga!

Em breve, o Programa Júnior estará disponível em todas as Escolas Flamengo. Para encontrar a unidade oficial mais próxima de sua casa, acesse o site escolinhafla.com.br/unidades.

Escola Flamengo - Raça, Amor e Educação