Notícias

Está de volta a campanha Sangue Rubro-Negro, uma parceria do Flamengo com o Hemorio

Ação ocorrerá paralelamente na sede social do clube, na Gávea, e no Hemorio, no Centro do Rio e todos os voluntários ganharão máscaras

Por - em


A Maior Torcida do Mundo pode salvar vidas! Está de volta a campanha Sangue Rubro-Negro. Ao longo deste mês de março, máscaras do Flamengo serão distribuídas a todos que comparecerem ao Hemorio, na Rua Frei Caneca, nº 8, no Centro do Rio, e participarem. Avise aos seus amigos e familiares e não deixe de participar!

Além da ação no Hemorio, colaboradores, atletas e associados do Mais Querido poderão participar da campanha, no dia 19 de março, sexta-feira, quando a equipe do Hemorio estará na sede social da Gávea, das 10h às 15h, fazendo coleta de sangue no salão de festas do parquinho. Para respeitar o distanciamento social recomendado pelas autoridades e os protocolos de segurança, os frequentadores do clube poderão agendar sua doação por e-mail.

Esta ação tem apoio da Sportsbet.io, patrocinadora do futebol rubro-negro, e todas as máscaras distribuídas na campanha - sujeitas a disponibilidade - são confeccionadas por microempreendedores do Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro.

A doação de sangue é imprescindível para que as unidades de saúde continuem atendendo pacientes em tratamentos e cirurgias. A única forma de garantir o suprimento de sangue é através de doações voluntárias.

Para mais informações sobre doação de sangue e conferir se você está apto a doar, acesse www.hemorio.rj.gov.br.