Notícias

Fla Delivery lança programa de franquias e leva a paixão do Flamengo para todo o Brasil

Hamburgueria oficial e licenciada do Flamengo abre oportunidades de negócios para empreendedores de todo o país

Por - em

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo


A Fla Delivery, a hamburgueria oficial e licenciada pelo Flamengo, anunciou hoje o lançamento do seu programa de franquias. A iniciativa permitirá que empresários apaixonados pelo futebol e pelo Flamengo levem a paixão da Nação Rubro-Negra e a delícia dos hambúrgueres artesanais da Fla Delivery para suas cidades. Este lançamento representa uma chance única para empreendedores de todo o Brasil.


"Estamos entusiasmados em compartilhar a marca Fla Delivery e tudo o que ela representa com empresários igualmente apaixonados e ambiciosos", diz Mariana Costa, coordenadora de Marketing do Flamengo.


A Fla Delivery já conquistou a Nação Rubro-Negra com seus hambúrgueres artesanais de alta qualidade e agora, pretende expandir a marca para além do Rio de Janeiro. As franquias Fla Delivery prometem manter o alto padrão dos produtos, sempre celebrando a cultura e a paixão que envolvem o Flamengo. Cada franquia Fla Delivery proporcionará a atmosfera do Flamengo - Raça, Amor e, é claro, Paixão por hambúrgueres.


"Queremos que cada franquia seja uma grande experiência para os torcedores do Flamengo, um lugar onde eles podem assistir aos jogos, compartilhar a emoção e desfrutar de uma excelente refeição", acrescenta Thyago Gesta, da equipe de Licenciamentos Flamengo.


“O trabalho de licenciamento da marca Flamengo tem crescido muito nos últimos quatro anos. Temos feito parcerias com importantes empresas de diferentes segmentos de mercado. Sempre com a preocupação em trazer receita e imagem positiva para o Flamengo, além de ótimos produtos para a Nação. Com o atual contrato vamos fortalecer as franquias do Fla Delivery por todo país e oferecer para o nosso torcedor a possibilidade ter acesso a uma refeição com muito sabor e qualidade, dentro de todo o clima rubro-negro", afirma Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.


Seja em Manaus ou em Porto Alegre, a Fla Delivery está pronta para levar a experiência única do Mengão a todas as esquinas do Brasil. Esta é uma oportunidade de negócio que alia a paixão do torcedor ao sonho do empreendedor, um verdadeiro gol de placa para a Nação Rubro-Negra.


Para mais informações sobre as oportunidades de franquia da Fla Delivery, visite www.fladelivery.com.br/seja-franqueado ou entre em contato por e-mail: sejafranqueado@fladelivery.com


Sobre a Fla Delivery

A Fla Delivery é a hamburgueria oficial licenciada pelo Flamengo, oferecendo hambúrgueres artesanais de alta qualidade para os torcedores mais apaixonados do Brasil. A marca combina a paixão pelo futebol com o amor pela boa comida, proporcionando aos seus clientes a experiência única de torcer pelo Mengão enquanto saboreiam um hambúrguer de campeão