Notícias

Flamengo assina termo de continuidade da gestão do Maracanã por mais seis meses

Presidente Rodolfo Landim assinou na última quinta-feira documentação para ampliar tempo de gestão do estádio

Por - em
Em acordo com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Flamengo assinou na quinta-feira passada (10), na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, o novo termo de permissão para a gestão do Maracanã, que terá duração até abril de 2020. O clube seguirá como permissionário oficial e também com a parceria com o Fluminense Football Club. 

O presidente Rodolfo Landim esteve presente no encontro juntamente com Reinaldo Belotti, CEO do Flamengo, e Felipe Bornier, secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro. 

-  Tivemos uma experiência excelente durante esses seis meses que estivemos no controle do Maracanã. Conseguimos neste tempo resolver alguns problemas crônicos do estádio e estamos muito animados com essa renovação até o mês de abril do próximo ano. Mas paralelo a isso, estamos elaborando o nosso PMI (Procedimento de Manifestação de Interesse), divulgado no mês passado pelo Governo do Estado, e que suportará o Edital de Licitação de Concessão do Maracanã pelos próximos 35 anos - afirma Landim.